Política de cancelamento, não comparecimento e outros

Em caso de cancelamento o Vale Amanhecer se reserva o direito de cobrar o valor estipulado pela mesma como garantia da reserva. O depositante ficará com crédito para utilização no hotel (validade de 2 meses), somente caso o cancelamento venha a ser feito dentro dos seguintes prazos:

Alta Temporada
(Férias escolares, feriados prolongados e datas especiais)
Até 10 dias úteis de antecedência ao dia da entrada.

Baixa Temporada
Até 05 dias úteis de antecedência ao dia da entrada.

Mesmo que o hóspede permaneça no hotel por tempo inferior ao estipulado no pacote, será cobrado o valor total do pacote. A Unidade Habitacional reservada ficará à disposição do hóspede durante o período de 06 horas após o horário de entrada do pacote.

No caso de No Show (não comparecimento)
O apartamento ficará à disposição do hóspede durante o período de 06 horas após o horário de entrada do pacote e será cobrado o valor total já pago como garantia de reserva. Após o horário de utilização a unidade será colocada novamente à venda.

Caso você ou algum membro da família tenha restrições alimentares ou dificuldades de locomoção, comunicar ao nosso atendimento.

Não é permitida a entrada de animais no hotel.
Não trazer alimentos e bebidas para o hotel.
Taxa rolha de R$ 120,00.
Não aceitamos cheques.
Aceitamos cartões visa e master (não dividimos o consumo no cartão).